pixel Roteiro para Valorizar a Economia Social: os Segredos para uma Comunicação Eficaz nas Organizações Sociais | Universidade NOVA de Lisboa

Imagem ilustrativa do Roteiro para Valorizar a Economia Social 2017
18 setembro 2017
Local:
Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa

A Reitoria da NOVA recebe no dia 18 de setembro pelas 14h00 um encontro sobre "Os Segredos para uma Comunicação Eficaz nas Organizações Sociais". Este é o 5º encontro realizado no âmbito do Roteiro para Valorizar a Economia Social, co-organizado entre a Fundação Manuel Violante e a Câmara Municipal de Lisboa.

A abertura do evento será marcada pela assinatura de um protocolo de colaboração entre a Universidade NOVA de Lisboa e a Câmara Municipal de Lisboa com o objetivo de promover programas conjuntos no âmbito da Economia Social, Promoção de Empregabilidade, Empreendedorismo inclusivo e criação de auto emprego.

O encontro segue depois com dois painéis sobre a comunicação nas organizações sociais com vários oradores de diferentes entidades.

Conheça o programa completo e inscreva-se neste encontro.