pixel Conferência "Medicina Familiar: uma perspetiva global" na NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas | Universidade NOVA de Lisboa

18 setembro 2017
Local:
Sala dos Atos na NOVA Medical School| Faculdade de Ciências Médicas

A NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas (NMS|FCM) organiza a Conferência "Medicina Familiar: uma perspetiva global" no dia 18 de setembro pelas 17h00 na Sala dos Atos. Este é a quarta sessão do Ciclo de Conferências realizado no âmbito das Comemorações do 111.º aniversário do Edifício Sede da faculdade.

A conferência será proferida pelo Prof. Dr. Luís Pisco, Vice-Presidente da ARSLVT e Professor da NMS|FCM, com moderação da Prof.ª Doutora Isabel Pereira dos Santos.

Sala dos Passos Perdidos

17h00 Receção dos Convidados

Sala dos Atos

17h30 Apresentação do Conferencista e do tema pela Moderadora

17h45 Início da Conferência

18h30 Discussão coordenada pela Moderadora

19h00 Encerramento

Para mais informações consulte o evento na página oficial da NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas.