pixel Discovery Week 2017 - Nova School of Business and Economics | Universidade NOVA de Lisboa

Discovery Week 2017 - Nova School of Business and Economics

30 agosto 2017 a 4 setembro 2017
Local:
Campus de Campolide

A Nova School of Business and Economics celebra o início de mais um ano letivo com a Discovery Week que decorre entre 30 de agosto e 4 de setembro no Campus de Campolide. O evento antecede o início das aulas e destina-se aos novos alunos de mestrado, consistindo em vários dias de atividades em que os estudantes são desafiados a conhecerem a escola, os colegas e o mercado.

A iniciativa tem por objetivo colocar os alunos a pensar sobre a carreira profissional de acordo com as suas capacidades e interesses através da participação em apresentações de profissionais que trabalham em diferentes áreas e sectores, networking e exercícios em equipa.