pixel 4.º Congresso Nacional de Medicina Tropical | Universidade NOVA de Lisboa

4.º Congresso Nacional de Medicina Tropical

19 abril 2017 a 21 abril 2017

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade NOVA de Lisboa (IHMT/NOVA), em parceria com a Associação para o Desenvolvimento da Medicina Tropical, organiza o 4.º Congresso Nacional de Medicina Tropical, entre 19 e 21 de abril de 2017, em Lisboa, integrando as comemorações dos 115 anos do IHMT.

Este será também o 1.º Encontro Lusófono de SIDA, Tuberculose e Doenças Oportunistas, numa tentativa de debater questões como a epidemiologia, diagnóstico, tratamento, novas terapias e estratégias de combate a estas doenças, em Portugal e nos países de expressão portuguesa.

O principal objetivo da edição de 2017 é estabelecer uma plataforma para debater temas e doenças cosmopolitas com especificidades próprias em países tropicais, nomeadamente a Sida, a Tuberculose e as Doenças Oportunistas.

Submissão de resumos até 31 de janeiro de 2017. Saber mais aqui

Mais informações: http://4cnmt.admeus.net/