pixel 15º Congresso Nacional de Bioética - 25 e 26 de maio | Universidade NOVA de Lisboa

15º Congresso Nacional de Bioética - 25 e 26 de maio

25 maio 2018 a 26 maio 2018
Local:
Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa

A Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa recebe nos próximos dias 25 e 26 de maio o 15º Congresso Nacional de Bioética, que coincide também com o 8º Fórum Luso-Brasileiro. O congresso é uma organização conjunta de várias entidades, designadamente a Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, International Network UNESCO Chair in Bioethics, ABIO - Associação para o Estudo do Biodireito, Associação Portuguesa de Bioética e CEDIS.

Este ano o tema em destaque será "neuroética: da bioética ao biodireito" e conta com a participação de vários oradores nacionais e internacionais. Consulte o programa completo deste congresso.

A entrada é livre mediante inscrição prévia para conferenciabioetica@gmail.com