pixel Festival NOVA Música 2017 dá as boas-vindas aos alunos - 23 de setembro no Campus de Campolide | Universidade NOVA de Lisboa

23 setembro 2017
Local:
Campus de Campolide

A Universidade NOVA de Lisboa dá as boas-vindas aos alunos com o Festival NOVA Música, que terá lugar no dia 23 de setembro a partir das 19H00 no Campus de Campolide.

Linda Martini, Golden Slumbers, Luís Severo, Primeira Dama e Os Polegar são alguns dos nomes confirmados para a sexta edição deste Festival organizado pelos Serviços de Acção Social da Univeridade NOVA de Lisboa (SASNOVA).

Para comprar bilhetes e acompanhar a informação do Festival consulte a página oficial do Festival NOVA Música.

Há mais para além da música neste Festival:

NOVA Erasmus Sunset

Os estudantes Erasmus que vêm ao NOVA Música podem entrar no recinto antes do público em geral e, das 17h00 às 19h00, tomar uma bebida e conhecer outros estudantes no Erasmus Lounge Area.

U-Bike

A iniciativa U-bike também estará presente a partir das 18h30, até às 20h30.

Estará disponível estacionamento para bicicletas e quem vier de bicicleta ao NOVA Música terá bilhetes a preço especial. Para além disso haverá:

• Bike Slow Race Competition
  • Bike Sprint Roller
  • Batidos a Pedal

NOVA Desporto

O Gabinete de Desporto vai estar presente e divulgar as atividades/modalidades apoiadas pela universidade para além da divulgação dos núcleos da NOVA ligados ao desporto.

Haverá também:

• Corfebol com o apoio dos elementos do Núcleo desta modalidade
  • Tiro com arco (ventosas) com apoio dos alunos do Núcleo de Tiro com arco da AEFCT
  • Slackline com os elementos do Nave.pt
  • Badminton