pixel Cursos de Formação Transversal já disponíveis para consulta | Universidade NOVA de Lisboa

Cursos de Formação Transversal já disponíveis para consulta

No passado dia 9 de Janeiro, o Diretor da NOVA Escola Doutoral, Prof. Doutor João Crespo, apresentou a oferta de cursos de Formação Transversal da NOVA Escola Doutoral.

(pode consultar apresentação aqui)

Todos os doutorandos da NOVA se podem inscrever de forma voluntária e gratuita, desde que tenham o consentimento do Supervisor.

As formações terão no máximo 3 dias e serão lecionadas em inglês. No entanto, serão organizados cursos em Língua Portuguesa, se se considerar necessário.

As turmas integram estudantes com diferente background científico, de modo a potenciar a troca de conhecimentos e as sinergias entre áreas científicas. As formações terão lugar em diferentes campi da NOVA e Convento da Arrábida.

Os estudantes serão avaliados e os ECTS contabilizados no Programa Doutoral ou no Suplemento ao Diploma.

A NOVA Escola Doutoral conta com o apoio instucional da Caixa Geral de Depósitos e da Fundação Oriente.

Cursos disponíveis aqui.