pixel  2ª Edição do Prémio Janssen Inovação | Universidade NOVA de Lisboa

 2ª Edição do Prémio Janssen Inovação

Decorre entre os dias 13 de novembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018 o período de candidaturas para a 2ª Edição do Prémio Janssen Inovação, um prémio de investigação no valor total de 60 mil euros (repartido por três prémios) que visa distinguir trabalhos científicos de excelência em áreas chave para a saúde: Hipertensão Pulmonar, Imunologia, Infecciologia, Neurociências e Oncologia.

Os trabalhos podem ser submetidos por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas (equipa de investigação), através do site https://www.premiosjanssen.pt/, e devem ter sido elaborados no âmbito de um projeto de investigação científica nas áreas de saúde supracitadas e concluídos após 31 de outubro de 2014. Os trabalhos terão ainda de ter sido realizados, na totalidade ou em parceira, em instituições portuguesas - unidades hospitalares, estabelecimentos de ensino superior e/ou centros de investigação. Os projetos vencedores serão conhecidos até ao final do mês de maio de 2018.

O Prémio Janssen Inovação é fruto de uma parceria entre a Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson&Johnson, e a Universidade Católica Portuguesa.

 

2ª Edição Prémios Janssen