2º Ciclo - Ciclos de estudos lecionados em associação de âmbito internacional

2.º Ciclo

Dinâmica de Sistemas (Mestrado Europeu) *

Instituições associadas: Radboud Universiteit (Holanda); Università degli Studi di Palermo (Itália); Universitetet i Bergen (Noruega) e Universidade NOVA de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)

N.º do processo na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES): NCE/10/00141

Data da publicação: 15-06-2011

N.º de registo na Direção-Geral do Ensino Superior: R/A-Cr 142/2011

Data do registo: 07/09/2011

* Atualmente, está a decorrer, na A3ES, o procedimento especial de renovação da acreditação deste ciclo de estudos.

Engenharia de Membranas - EM3E (Erasmus Mundus) *

Instituições associadas: Universidad de Zaragoza (Espanha); Université Montpellier 2 (França); Université Toulouse III – Paul Sabatier (França); Universiteit Twente (Holanda); Vysoká škola chemicko-technologická v Praze (Instituto de Tecnologia Química, Praga – República Checa) e Universidade NOVA de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)

N.º do processo na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES): NCE/10/00146

Data da publicação: 16-05-2011

N.º de registo na Direção-Geral do Ensino Superior: R/A-Cr 144/2011

Data do registo: 07/09/2011

* Atualmente, está a decorrer, na A3ES, o procedimento especial de renovação da acreditação deste ciclo de estudos.

Lógica Computacional (Erasmus Mundus)

Instituições associadas: Libera Università di Bolzano (Itália); Technische Universität Dresden (Alemanha); Technische Universität Wien (Áustria); Universidad Politécnica de Madrid (Espanha) e Universidade NOVA de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)

N.º do processo na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES): ACEF/1213/13927

Data da publicação: 25-06-2014