3º Ciclo - Ciclos de estudos lecionados em associação de âmbito internacional | Universidade NOVA de Lisboa

3º Ciclo - Ciclos de estudos lecionados em associação de âmbito internacional

3.º Ciclo

Dinâmicas da Saúde e Proteção Social: Uma Abordagem das Ciências Sociais (Erasmus Mundus)

Instituições associadas: École des Hautes Études en Sciences Sociales (França); Linköpings Universitet (Suécia); Universidade de Évora e Universidade NOVA de Lisboa - Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP)

N.º do processo na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES): NCE/12/00751

Número de créditos ECTS necessário à obtenção do grau: 180

Data da publicação: 23-12-2013

N.º de registo na Direção-Geral do Ensino Superior: R/A-Cr 162/2013

Data do registo: 26-08-2014

Direito, em Programa de Associação com a Universidade Agostinho Neto *

Instituições envolvidas: Universidade Agostinho Neto (Angola) e Universidade NOVA de Lisboa – Faculdade de Direito (FD)

N.º do processo na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES): CEF/0910/28156

Número de créditos ECTS necessário à obtenção do grau: 300

Decisão da A3ES: Acreditar preliminarmente

Data da publicação: 14-12-2011

Anexo do processo na A3ES: Decisão do CA

N.º de registo na Direção-Geral do Ensino Superior: R/B-Cr 296/2008

Data do registo: 03-12-2008

* Atualmente, está a decorrer, na A3ES, o procedimento de avaliação/acreditação deste ciclo de estudos.

Economia (Doutoramento Europeu)

Instituições envolvidas: École des Hautes Études en Sciences Sociales (França); Università Ca’Foscari Venezia (Itália); Universität Bielefeld (Alemanha); Université Catholique de Louvain (Bélgica); Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne (França); Universiteit Van Amsterdam (Holanda) e Universidade NOVA de Lisboa – Faculdade de Economia | Nova School of Business and Economics (Nova SBE)

N.º do processo na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES): NCE/11/01651

Número de créditos ECTS necessário à obtenção do grau: 180

Data da publicação: 03-05-2012

N.º de registo na Direção-Geral do Ensino Superior: R/A-Cr 33/2012

Data do registo: 04-06-2012

Engenharia de Membranas - EUDIME (Erasmus Mundus) *

Instituições envolvidas: Katholieke Universiteit Leuven (Bélgica); Università della Calabria (Itália); Université Montpellier 2 (França); Université Toulouse III – Paul Sabatier (França); Universiteit Twente (Holanda); Vysoká škola chemicko-technologická v Praze (Instituto de Tecnologia Química, Praga – República Checa) e Universidade NOVA de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)

N.º do processo na Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES): NCE/10/00151

Número de créditos ECTS necessário à obtenção do grau: 240

Data da publicação: 25-05-2011

N.º de registo na Direção-Geral do Ensino Superior: R/A-Cr 143/2011

Data do registo: 07-09-2011

* Atualmente, está a decorrer, na A3ES, o procedimento especial de renovação da acreditação deste ciclo de estudos.