NOVA Information Management School

Search Engine Marketing

Código

400027

Unidade Orgânica

NOVA Information Management School

Créditos

7.5

Professor responsável

Língua de ensino

Português. No caso de existirem alunos de Erasmus, as aulas serão leccionadas em Inglês

Objectivos

Aprender a desenvolver uma estratégia inegrada tendo como base a marketing de "pesquisa".

Pré-requisitos

Não Disponível
 

Conteúdo

1. Online marketing fundamentals
2. Digital marketing strategy
3. Exploring digital marketing
4. How to build a website
5. Understanding keywords and methodology
6. Google Adwords
7. Search Engine Oprimization (SEO)
8. Trends and the future of search
9. Building an integretaed online marketing plan
10. Expanding digital skills 

Bibliografia

nternet Marketing (Dave Chaffey) Como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio (David Monteiro) Neuro Web Design (Susan M. Weinschenk) Os 8Ps do Marketing Digital (Conrado Adolpho) Don't Make me think (Steve Krug); 0; 0; 0; 0

Método de ensino

A unidade curricular está dividida em três tipos de aulas: 

Aulas teóricas, onde são apresentados e analisados os temas do curso
 
Aulas práticas onde são apresentados e discutidos casos práticos
 
Seminários com convidados

Método de avaliação

Participação em aula: 20%
1º projecto - Adwords: 30% 
2º Projecto - Projecto Final: 50% 

Cursos