pixel Aberta nova convocatória às bolsas Erasmus+ remanescentes do Projeto ICM NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

Aberta nova convocatória às bolsas Erasmus+ remanescentes do Projeto ICM NOVA

Está aberta até ao final de junho uma nova convocatória às bolsas Erasmus+ remanescentes do Projeto ICM NOVA 2016-2018. Estão a concurso bolsas para seis dos sete países do programa, onde se incluem Argentina, Egito e Israel, entre outros.

As bolsas para mobilidades incoming outgoing estão disponíveis para estudantes, professores e funcionários administrativos da NOVA e parceiros do projeto.

Consulte todas as bolsas disponíveis e regras de candidatura no site do Projeto ICM NOVA 2016-2018

O ICM NOVA 2016-2018 é um programa desenvolvido no âmbito da Ação Chave 1 International Credit Mobility do projeto Erasmus+ coordenado pela Universidade NOVA de Lisboa e que tem como objetivo a promoção de mobilidades de estudantes de vários níveis e de pessoal docente e não docente para países fora da Europa e vice-versa.