Bolsas Santander Universidades | Universidade NOVA de Lisboa

Bolsas Santander Universidades

O Banco Santander oferece dois programas de Bolsas onde os estudantes podem realizar períodos de mobilidade em instituições de ensino superior de vários países da Ibero-Americanos. Cada uma destas bolsas terá a duração de 6 meses (um semestre), sendo o montante atribuído a cada estudante de 2.300 euros.

Bolsas Luso Brasileiras Santander Universidades

Este Programa de Bolsas contempla a atribuição de um total de 4 bolsas para estudantes do 1º e 2º ciclos da Universidade NOVA de Lisboa (exclusivo para estudantes da FCSH, NMS|FCM e NOVA IMS) destinadas a um período de estudos numa das Universidades Brasileiras aderentes ao Programa.

Caso pretenda obter mais informações sobre o programa, é favor consultar a seguinte documentação:

Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

Este Programa Internacional de Bolsas Ibero-Americanas contempla a atribuição de um total de 5 bolsas, destina-se a estudantes de Licenciatura e Mestrado para a Argentina, Brasil, Espanha, Chile, Colômbia, México, Perú, Portugal, Porto Rico e Uruguai e é exclusivo para estudantes da Nova SBE, FCSH e NOVA IMS.

O intercâmbio de estudantes ao abrigo do programa implica o acordo prévio da instituição de origem e da instituição de acolhimento.

Caso pretenda obter mais informações sobre o programa, é favor consultar a seguinte documentação: