pixel Mobilidade para Alunos e Staff da NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

Mobilidade para Alunos e Staff da NOVA

A Universidade Nova de Lisboa (NOVA) tem uma enorme preocupação em conferir aos seus alunos, professores, investigadores, e staff-não académico um perfil internacional que lhes permita enfrentar com sucesso os desafios inerentes às suas atividades, participar de networks institucionalmente importantes para a NOVA, bem como aumentar a sua satisfação profissional e pessoal.

Esta preocupação com o desenvolvimento de um perfil internacional foi-se desenvolvendo naturalmente ao longo dos anos e, de forma mais acelerada, nos últimos cerca de 14 anos, com o aparecimento de programas de mobilidade internacional, aos quais a NOVA se tem vindo a candidatar sempre com enorme sucesso.

Estão atualmente disponíveis diversos programas de mobilidade aos quais os estudantes, professores, investigadores, e staff-não académico se podem candidatar.

Nos anos vindouros a NOVA continuará a desenvolver este perfil internacional, em benefício da instituição e, certamente também, de todos os que nela estudam e trabalham.

Qualquer esclarecimento relativo a mobilidades de estudantes para estudos ou estágios deverá ser solicitado através deste formulário.