pixel Programa de Bolsas de Mestrado na China 2018 | Universidade NOVA de Lisboa

Programa de Bolsas de Mestrado na China 2018

No âmbito do Protocolo de Cooperação com China Three Gorges Corporation (CTG), a Universidade NOVA de Lisboa abre concurso para financiamento de bolsas de mestrado na China Continental.

As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os diplomados da Universidade Nova de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China continental, contribuindo para valorizar a formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

Todas as informações sobre as bolsas estão disponíveis no Edital relativo ao Aviso de Abertura de Concurso.