pixel 2.ª edição do Prémio Santander Totta/Universidade Nova de Lisboa | Universidade NOVA de Lisboa

2.ª edição do Prémio Santander Totta/Universidade Nova de Lisboa

O Prémio de Mérito Científico Santander Totta / Universidade NOVA de Lisboa, nesta 2.ª edição atribuído na área das Ciências Sociais e Humanas, distinguiu os investigadores Duarte Brito, da Faculdade de Ciências e Tecnologia e João Vareda, da Faculdade de Economia. Pedro Pereira, economista da Autoridade da Concorrência, integra também a equipa de investigação. O projeto vencedor, “The Economics and Regulation of Next Generation Networks”, visa estudar diversos aspetos da regulação das Redes de Nova Geração, recorrendo a um modelo de concorrência entre empresas para responder a diversas questões relevantes neste contexto.