pixel Prémio Medalhas de Honra L´Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência 2016 | Universidade NOVA de Lisboa

Prémio Medalhas de Honra L´Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência 2016

Encontra-se aberto o concurso Prémio Medalhas de Honra L'Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência 2016.

Este prémio, no valor de 15.000 euros, destina-se às mulheres cientistas que pretendam realizar estudos avançados de investigação científica a nível de pós-doutoramento, em universidades ou outras instituições portuguesas de reconhecido mérito, no domínio das Ciências da Saáde e das Ciências do Ambiente.

As candidaturas decorrem entre 20 de junho a 20 de setembro através da submissão de dados, de preferência em língua portuguesa, no seguinte formulário eletrónico. Sugere-se a leitura do regulamento.