pixel Nova SBE entre as 25 melhores escolas europeias de gestão segundo ranking do Financial Times | Universidade NOVA de Lisboa

Posição alcançada pela Nova SBE distingue-a também como a melhor escola de gestão em Portugal.

Financial Times Ranking Best European Business Schools 2017

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) foi considerada a 25ª melhor escola europeia de gestão de acordo com o ranking do Financial Times divulgado ontem. Esta posição assegura ainda a liderança da Nova SBE a nível nacional.

Para o Professor Daniel Traça, Diretor da Nova SBE, «este resultado reforça, mais uma vez, a estratégia de inovação, internacionalização e impacto da escola. Temos adaptado constantemente os nossos programas, dando resposta à procura de talento e ajustando-os às necessidades, em constante evolução das diferentes gerações, das organizações e da sociedade. Estamos conscientes que há ainda caminho para percorrer, mas otimistas que com o apoio da comunidade - alunos, antigos alunos, parceiros corporativos, sociedade, docentes e colaboradores - conseguiremos alcançar os objetivos».

O ranking do FT para as melhores escolas europeias de gestão tem por base os resultados alcançados pelos estabelecimentos de ensino noutros rankings: MBA Full–time; MBA Part-time; Programas Abertos e Customizados da Formação de Executivos; e Mestrado em Gestão.

Fonte: Nova SBE