Logo_FCM_190x127.jpg

Jovem cientista da Faculdade de Ciências Médicas galardoada com a Medalha de Honra L'Óreal

A Professora Sílvia Conde, do Departamento de Farmacologia foi uma das 3 investigadoras distinguidas no passado dia 23 de Novembro, com a Medalha de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência.

O evento decorreu na Academia das Ciências de Lisboa e contou com a presença da Doutora Maria Cavaco Silva, bem como com representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e das três entidades que, há já seis anos consecutivos, promovem as Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência: L’Oréal Portugal, Comissão Nacional da UNESCO e Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Presentes estiveram também os membros do júri científico: Alexandre Quintanilha, Presidente do Júri, Professora Cecília Arraiano, Professora Claúdia Pereira, Professora Helena Freitas, Professora Joana Palha, Professor Fernando Lopes da Silva e Professor Rui Pereira.

 
spinner