
NOVA distinguida entre os finalistas Primus Inter Pares
José Salgado, licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da NOVA e Mestre em Finanças pelo ISCTE Business School, é o vencedor da 8ª edição do Prémio Primus Inter Pares, atribuído ontem pelo Banco Santander, em Lisboa
Os prémios consagraram ainda, em 2º e 3º lugar respectivamente, Maria Fernandes, licenciada pela Faculdade de Economia da NOVA e com um mestrado na Universidade Católica Portuguesa, e José Alguém, licenciado e mestre em Gestão Internacional pela NOVA. Os 3 finalistas terão agora a oportunidade de frequentar um MBA.
O Prémio Primus Inter Pares foi lançado em 2003 pelo Banco Santander Totta e pelo jornal Expresso. Com o apoio da Mckinsey, através da Fundação Manuel Violante, este prémio tem vindo a consolidar-se como um galardão de excelência, aberto a candidaturas de alunos de Economia, Gestão e Engenharia. O júri foi presidido pelo CEO da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, integrando o vice-presidente do Banco, Nuno Amado, e outras personalidades do sector como António Borges, António Vitorino e Estela Barbot.




