pixel Candidaturas abertas para a edição 2018 da Starters Academy | Universidade NOVA de Lisboa

Candidaturas abertas para a edição 2018 da Starters Academy

Podem candidatar-se a esta disciplina oferecida no segundo semestre os alunos de todas as unidades de ensino da NOVA.

Estão abertas até dia 15 de fevereiro as candidaturas para a edição 2018 da Starters Academy. Os interessados em participar nesta disciplina, que se destina a todos os alunos das várias unidades de ensino da NOVA, devem fazer o pré-registo através do formulário de candidatura, sendo mais tarde convocados para uma entrevista.

A Starters Academy é uma disciplina oferecida no segundo semestre criada com o objetivo de dar aos alunos das várias unidades de ensino da NOVA as ferramentas básicas para criação de uma startup, procurando a convergência das várias áreas de estudo da universidade.

As aulas decorrem entre 21 de fevereiro e 23 de maio, às quartas-feiras das 17h00 às 20h00, em diferentes locais em Lisboa.

Consulte todas as informações sobre a Starters Academy na secção de Empreendedorismo.

Starters Academy 2018