pixel 2ª edição da Cerimónia da Entrega da Bolsa Caloiros 2014/2015 | Universidade NOVA de Lisboa

2ª edição da Cerimónia da Entrega da Bolsa Caloiros 2014/2015

A Universidade NOVA de Lisboa entregou, no dia 14 de abril de 2016, a bolsa "Caloiros da NOVA" que pretende reconhecer o mérito dos alunos que mais se destacaram no primeiro ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados, no ano letivo 2014-2015. Cada uma das bolsas tem um valor igual ao montante da propina.

A bolsa Caloiros da NOVA estimula e premeia a excelência entre os alunos do primeiro ano nas mais diversas áreas de estudo. Para a cerimónia foram também convidados os Diretores das Escolas Secundárias onde cada um dos premiados concluiu os estudos antes de ingressar na NOVA. Pretende-se assim valorizar e reconhecer o papel das Escolas Secundárias na formação destes estudantes.

Programa do evento:

Boas-vindas pelo Vice-Reitor da NOVA, Prof. Doutor Nuno Severiano Teixeira
Intervenção do alumnus, Dr. Emanuel Bernardes Joaquim
Entrega de Diplomas
Encerramento pelo Reitor, Prof. Doutor António Rendas

Descubra aqui quem são os melhores Caloiros da NOVA 2014/2015.

Notícia Público: Bruno e Marta: os caloiros ganham bolsas na Universidade Nova