pixel Estudante de Mestrado da Nova SBE vence o prémio Primus Inter Pares | Universidade NOVA de Lisboa

Estudante de Mestrado da Nova SBE vence o prémio Primus Inter Pares

Aluna do Mestrado em Gestão ganhou oportunidade de frequentar uma MBA Business School numa inciativa que distinguiu ainda outros dois alunos da Nova SBE.

Pedro Santa Clara, Duarte Barosa, Marta Pereira, Frederico Andrade and Marta Assunção, from Nova SBE

Marta Pereira, estudante de Mestrado em Gestão da Nova School of Business and Economics, venceu os prémios Primus Inter Pares, iniciativa do Santander Totta em parceria com o jornal Expresso que distingue os melhores estudantes de mestrado em sequência de licenciaturas em Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia.

O prémio distinguiu ainda outros dois alunos da Nova SBE. Frederico AndradeDuarte Barosa do Mestrado em Finanças alcançaram o 3º e 4º lugar, respetivamente.

Os três primeiros classificados desta iniciativa ganham a possibilidade de realizar um MBA em prestigiadas escolas nacionais e internacionais e institutos como o IESE em Barcelona, ​​o Instituto de Empresa em Madrid, o MBA de Lisboa (parceria entre a Nova SBE e a Católica-Lisbon), o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School. Existem ainda prémios para o 4º e 5º classificado que consistem em Programas de Pós-Graduação.

Fonte: Nova SBE