pixel Professora Elvira Fortunato distinguida como uma das mulheres mais influentes de Portugal pela 3ª vez consecutiva | Universidade NOVA de Lisboa

Professora Elvira Fortunato distinguida como uma das mulheres mais influentes de Portugal pela 3ª vez consecutiva

A Executiva, site de informação dirigido a mulheres profissionais, voltou a distinguir a Vice-Reitora da NOVA pelo seu impacto na sociedade portuguesa.

Elvira Fortunato

Uma semana depois de ter recebido a segunda Advanced Grant pelo Conselho Europeu de Investigação no valor máximo de 3,5 milhões de euros, a Professora Elvira Fortunato, Vice-Reitora da NOVA e docente na Faculdade de Ciências e Tecnologia, foi distinguida pelo site Executiva como uma das mulheres mais influentes de Portugal. No total das três edições destes Prémios, que distinguem mulheres com impacto na sociedade portuguesa em várias áreas, a Professora Elvira Fortunato foi sempre uma das premiadas como reconhecimento do seu importante contributo para o desenvolvimento da Ciência tanto a nível nacional como internacional.

A cerimónia da terceira edição dos Prémios "As Mulheres mais Influentes de Portugal" teve lugar no dia 12 de abril, no Palácio Foz, em Lisboa, e contou com a presença da Secretária de Estado da Cidadania e da Igualdade, Rosa Monteiro. Na cerimónia foi também lançada a revista digital Executiva n.º 4, que inclui o estudo e o perfil das Mulheres distinguidas.