pixel Johan Schot, João Salgueiro e João Cutileiro receberam título de Doutor Honoris Causa pela Universidade NOVA de Lisboa | Universidade NOVA de Lisboa

A cerimónia teve lugar na Reitoria da NOVA no Campus de Campolide no dia 21 de março.

Desde 1979, a NOVA tem vindo a homenagear com o grau de Doutor Honoris Causa as mais diversas personalidades que se destacaram em diferentes áreas.

No dia 21 de março o Auditório da Reitoria da NOVA foi palco de mais uma cerimónia de Doutoramento Honoris Causa que distinguiu o historiador holandês Johan Schot, o economista João Salgueiro e o artista plástico João Cutileiro.