pixel Opening Day 2017 | Universidade NOVA de Lisboa

Opening Day 2017

O Opening Day 2017 da NOVA Escola Doutoral realiza-se no dia 17 de janeiro, pelas 17h30, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

Nesta edição, será apresentado o balanço dos últimos quatro anos e as novidades para o próximo ano.

Contaremos ainda com a presença de Melita Kovačević, Antiga Presidente do Comité de Direcção do Conselho Europeu de Associações Universitárias de Doutoramento e Professora da Universidade de Zagreb, que nos vem falar sobre os Desafios Futuros das Escolas Doutorais.
O Opening Day 2017 será realizado em Língua Inglesa.

Uma vez que os lugares do Auditório são limitados, caso pretenda assistir, por favor inscreva-se através do formulário até ao dia 13 de janeiro de 2016.

OPENING DAY 2017