pixel X Concurso de Fotografia da NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

X Concurso de Fotografia da NOVA

Concurso organizado pelos SASNOVA desafia os estudantes da NOVA a subterem trabalhos subordinados ao tema "Pontos de Vista".

O Concurso de Fotografia da NOVA está de volta! Nesta 10ª edição do concurso organizado pelos Serviços de Ação Social da NOVA (SASNOVA), os estudantes são convidados a subterem até um máximo de três fotografias subordinadas ao tema “Pontos de Vista”.

O concurso é aberto a todos os estudantes da NOVA, do 1º ao 3º ciclo, incluindo alunos em programas de intercâmbio. Existem prémios até 500 euros para os primeiros três classificados e ainda para os trabalhos distinguidos com menções honrosas.

Os trabalhos deverão ser entregues até dia 17 de abril de 2018 juntamente com o Formulário de Inscrição, em suporte digital e por correio, de acordo com as indicações descritas no regulamento.

Para mais informações consulte o site do Concurso de Fotografia da NOVA.

Concurso de Fotografia da NOVA 2018