pixel Bem-vindo à Universidade NOVA de Lisboa - Informação para novos estudantes de licenciatura | Universidade NOVA de Lisboa

Preparado para a NOVA aventura da tua vida? Estamos à tua espera!

Estás prestes a iniciar uma importante etapa no teu percurso com a NOVA, uma Universidade global e cívica que liga projetos, pessoas e recursos para responder aos grandes desafios do século XXI.

Aproveita os primeiros dias para conheceres a tua escola e esclareceres as tuas dúvidas junto de colegas, professores e dos serviços administrativos. Para te ajudar, deixamos abaixo algumas considerações importantes a ter em conta nesta fase.

Inscrição

Quando souberes em que escola da NOVA entraste, consulta o respetivo site para saberes quais os próximos passos:

Ação Social

Toda a informação acerca das questões relacionadas com ação social está disponível no site dos Serviços de Ação Social da NOVA (SAS-NOVA), a entidade responsável pelas áreas das bolsas de estudo, alojamento, alimentação, saúde e desporto.

Informação Prática

Se és um estudante deslocado que vem morar para Lisboa, espreita a informação prática que poderá facilitar a tua estadia na cidade.

Festival NOVA Música

O Festival NOVA Música é o evento de celebração que marca o arranque do ano letivo. O Festival decorre no Campus de Campolide no dia 22 de setembro e conta com vários nomes do panorama musical português, incluindo a banda vencedora do Concurso de Bandas NOVA Música. Agarra já o teu bilhete.