pixel Inscrições abertas para o IV Concurso de Bandas NOVA Música | Universidade NOVA de Lisboa

Inscrições abertas para o IV Concurso de Bandas NOVA Música

O músico ou banda vencedora do concurso terá entrada direta no Festival NOVA Música.

O Concurso de Bandas NOVA Música está de volta! Esta é já a quarta edição do concurso integrado no Festival NOVA Música e organizado pelo Gabinete de Cultura, Comunicação e Imagem dos SASNOVA.

O concurso está aberto a músicos a solo e bandas que integrem pelo menos um aluno (ou ex-aluno) da Universidade NOVA de Lisboa (do 1º ao 3º Ciclo, incluindo alunos em programas de mobilidade).

A inscrição deverá ser efetuada até dia 4 de maio de 2018, através da submissão da ficha de inscrição no site do concurso, devendo ser indicada o URL do Youtube onde foi inserido o ficheiro com a música a concurso. A música a concurso deverá ser um tema inédito.

As músicas a concurso serão analisadas por um júri e votadas pelo público, sendo escolhidas as 3 bandas que irão atuar na final onde será apurada a banda vencedora. O vencedor terá entrada direta no cartaz do Festival NOVA Música.

A partir do dia 7 de Maio estarão disponíveis todos os temas a concurso na página do  Facebook do Festival NOVA Música e no site do concurso, sendo a votação do público efetuada até 13 de Maio através de likes nos posts do Facebook. O post com mais likes qualificará a respetiva banda para a final. Os restantes finalistas serão escolhidos pelo júri, cuja constituição definitiva será indicada no site antes do prazo final para votação do público.

Os finalistas serão divulgados no site e na página do Facebook do festival no dia 14 de Maio.

NOVA Música Concurso de Bandas