pixel Estudantes da NOVA conquistam três medalhas no campeonato nacional universitário de tiro com arco indoor | Universidade NOVA de Lisboa

A próxima prova desta modalidade, desta vez ao Ar Livre, terá lugar no dia 7 de maio de 2017.

Tiro ao arco

No dia 19 de fevereiro de 2017, 24 atletas de 7 instituições do Ensino Superior estiveram em competição no Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Indoor. A competição decorreu em Lisboa, e foi uma organização conjunta do Gabinete de Desporto dos SASNOVA e da Federação de Tiro com Arco.

De destacar os resultados das estudantes Raquel Domingues, com medalha de Ouro, e Liliya Dubyey, com medalha de Prata, no Arco Recurvo Feminino. O estudante João Almeida conquistou a medalha de Prata no Arco Compoud, ficando apenas a um ponto da medalha de Ouro.

A equipa de Tiro com Arco da NOVA foi constituída pelos seguintes estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia: Álison Dias, Ana Rita Rodrigues, Bernardo Rodrigues, Carlos Melo, Daniela Lopes, Diogo Caneco, Diogo Pereira, Eduardo Silva, João Almeida, Liliya Dubyey, Micael Beco, Miguel Faria, Pedro Belinha Nunes, Raquel Domingues.