pixel NOVA Desporto conquista no Campeonato Nacional Universitário de Ténis | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA Desporto conquista no Campeonato Nacional Universitário de Ténis

Atletas da NOVA arrecadaram várias medalhas num dos primeiros Campeonatos Nacionais Universitários do ano letivo.

Equipa NOVA Desporto no CNU de Ténis

Os atletas da NOVA mostraram que estão em grande forma neste ano desportivo com a conquista das primeiras vitórias em provas nacionais.

No Campeonato Nacional Universitário de Ténis, um dos primeiros CNUs em que NOVA Desporto participou na época 2017/18, duas das três equipas femininas em competição alcançaram o 1º e 2º lugares. Para além destas vitórias, uma das equipas masculinas conseguiu também conquistar o 2º lugar.

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis, organizado pela NOVA Desporto pelo segundo ano consecutivo, teve lugar entre os dias 22 e 24 de novembro no Centro de Ténis de Monsanto em Lisboa.

Fotos: NOVA Desporto e José Lorvão