pixel Tese de Mestrado de aluna da FCT NOVA ganha prémio para a melhor tese Europeia | Universidade NOVA de Lisboa

Tese de Mestrado de aluna da FCT NOVA ganha prémio para a melhor tese Europeia

Aluna venceu o Prémio com a melhor tese do Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias.

Beatriz Coelho vence prémio para melhor tese de Mestrado

Beatriz Coelho, antiga estudante do Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias da Faculdade de Ciências e Tecnologia da NOVA, venceu o prémio para a melhor tese de Mestrado na Europa atribuído pela Federation of European Materials Societies (FEMS) e entregue pela primeira vez este ano. Beatriz Coelho, atual Doutoranda do Programa Doutoral em Nanotecnologias e Nanociências no CENIMAT, venceu o prémio com a tese “A Digital Microfluidics Platform for Loop-Mediated Isothermal Amplification of DNA”, com a qual terminou o Mestrado e que foi orientada pelos Professores Rui Igreja (Departamento Ciência dos Materiais) e Pedro Baptista (Departamento Ciências da Vida).

Este novo concurso criado pela FEMS procura distinguir a melhor Tese de Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais, apresentada em qualquer instituição académica do país de qualquer Sociedade membro da FEMS (mais de 20 Países).