pixel Dia da NOVA - fotografias disponíveis | Universidade NOVA de Lisboa

Dia da NOVA - fotografias disponíveis

Teve lugar no dia 31 de outubro, pelas 17h00, a cerimónia do Dia da NOVA 2012, no Auditório da Reitoria, Campus de Campolide.

O Dia da NOVA teve como principais momentos a alocução da oradora convidada, Professora Helena Nazaré, e da apresentação de testemunhos "Da excelência da investigação ao reconhecimento profissional", moderado pela Professora Elvira Fortunato e com participação dos Professores Mariana Gomes de Pinho, Miguel Ferreira e Rodrigo Rodrigues, e dos alumni Dr. João Machado Caetano e Dra. Rita Marrafa de Carvalho.

Foram ainda atribuídas insígnias aos Novos Doutores e diplomas aos investigadores vencedores do Prémio de Mérito Científico Santander Totta/NOVA e aos estudantes que se destacaram nas áreas de empreendedorismo, fotografia e desporto.