pixel Estudante da NOVA distinguida pela Sociedade Portuguesa de Geotecnia | Universidade NOVA de Lisboa

Estudante da NOVA distinguida pela Sociedade Portuguesa de Geotecnia

Vanessa Aleixo, antiga estudante da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (FCT/NOVA), foi distinguida com uma Menção Honrosa do "Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Portuguesa" da Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG). A estudante da FCT/NOVA foi premiada pelo trabalho de investigação "Rotura de fundo de escavações devida a percolação ascendente", desenvolvido no âmbito do Mestrado Integrado em Engenharia Civil.

O "Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Portuguesa" tem como objetivo premiar trabalhos que constituam uma contribuição quer para o progresso dos conhecimentos técnicos e científicos, quer para a resolução de problemas nacionais no domínio das especialidades da Geotecnia.

A entrega do prémio decorreu no dia 22 de junho de 2016, na Sessão de Encerramento do 15.º Congresso Nacional de Geotecnia e do 8.º Congresso Luso-Brasileiro de Geotecnia.

Fonte: http://www.fct.unl.pt/
Publicada 05.julho.2016