pixel FCSH/NOVA distingue os melhores alunos de Mestrado e Licenciatura | Universidade NOVA de Lisboa

FCSH/NOVA distingue os melhores alunos de Mestrado e Licenciatura

Já se encontram apurados os alunos que vão receber o Prémio de Mérito e Excelência da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade NOVA de Lisboa (FCSH/NOVA), uma distinção atribuída anualmente aos melhores alunos de cada curso de licenciatura no valor de 250 euros. Adicionalmente, os contemplados que se matriculem em Mestrados na Faculdade beneficiam também da oferta da propina dos dois primeiros semestres, uma ánica vez num ánico curso de mestrado.

A 6.ª edição de entrega dos diplomas do Prémio de Mérito e Excelência da FCSH/NOVA para estudantes que concluíram a licenciatura no ano letivo 2014/2015 terá lugar durante a sessão comemorativa do 38.º Aniversário da Faculdade, que vai ter lugar no dia 13 de outubro de 2016. Na mesma ocasião, serão também entregues os diplomas aos melhores alunos que concluíram o curso de mestrado no mesmo ano letivo.

Conheça a lista completa dos Laureados.

Fonte: http://fcsh.unl.pt/
publicada 23.junho.2016