pixel NOVA convida ao voto no Projeto 93 do Orçamento Participativo 2016 – um primeiro passo para abrir o campus à cidade | Universidade NOVA de Lisboa

A Universidade NOVA de Lisboa, com o apoio da Junta de Freguesia de Campolide, desenvolveu um projeto de requalificação para a Rua da Mesquita (projeto 93) que submeteu ao Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa.

Pretende-se, assim, beneficiar a circulação pedonal e de automóveis - criando passadeiras, reorganizando o estacionamento, alargando os passeios e colocando mais árvores - e transformar esta zona num espaço páblico de partilha e usufruto da cidade de Lisboa.

Este projeto é o primeiro passo de uma estratégia mais abrangente que pretende abrir o Campus Universitário de Campolide à cidade, tornando-o num centro de ensino e investigação de excelência, mas também um local de encontro e de convívio, com infraestruturas de apoio ao desporto e lazer, de acesso livre.

O voto de todos é importante para tornarmos este projeto numa realidade.

Os interessados podem votar até dia 20 de novembro mediante o envio de um sms gratuito para o 4310 com o námero do projeto - 93 - ou no site www.lisboaparticipa.pt

Por uma rua melhor… contamos consigo!

Saiba mais juntando-se ao grupo do Facebook Requalificação da Rua da Mesquita