pixel Nova SBE tem o 17º melhor Mestrado em Gestão do Mundo segundo o Financial Times | Universidade NOVA de Lisboa

Nova SBE tem o 17º melhor Mestrado em Gestão do Mundo segundo o Financial Times

O ranking mundial do Financial Times (FT) para os melhores mestrados em Gestão classificou o programa de Gestão lecionado na Nova School of Business and Economics (Nova SBE) como o 17º melhor do Mundo.
A atualização representa uma subida de 14 lugares face ao ano passado.

O FT distinguiu a Nova SBE como a ánica escola em Portugal com dois mestrados em Gestão no ranking, conferindo-lhe também a melhor experiência internacional – 8ª no mundo para o International Masters in Management.

O ranking de 2016 avaliou os programas da Nova SBE como aqueles que melhor retorno proporcionam face ao investimento realizado num mestrado em Portugal, e destacou as excelentes taxas de empregabilidade ao final de três meses (96%).

O FT evidenciou o elevado nível salarial que os dois programas oferecem, muito acima da média nacional, com valores que oscilam entre os USD 50.000 para o International Masters in Management. A publicação reconheceu ainda o elevado námero de mulheres que frequentam a especialização (49%).

A Nova SBE tem-se especializado numa forte internacionalização dos seus programas - tem 76% de estudantes internacionais - e posiciona-se como a 13ª melhor escola do mundo em termos de mobilidade internacional.

Com a acreditação Triple Crown (AACSB, EQUIS e AMBA), a Nova School of Business and Economics oferece licenciaturas em Gestão e Economia, bem como mestrados e doutoramentos nas áreas de Finanças, Gestão e Economia.