pixel Professor José Esteves Pereira homenageado pelo Instituto Luso-Árabe para a Cooperação | Universidade NOVA de Lisboa

Teve lugar no dia 12 de julho, pelas 18h00, no Auditório da Reitoria, a cerimónia de entrega do Diploma e Insígnia de Sócio Honorário ao Prof. Doutor José Esteves Pereira atribuída pelo Instituto Luso-árabe para a Cooperação.

O Professor José Esteves Pereira é responsavel pela cooperação internacional da NOVA e tem intensificado as relações com universidades do sul do Mediterrâneo e acompanhado as candidaturas comunitárias que envolvem Países árabes.

A cerimónia contou com a presença do Reitor da NOVA, Prof. Doutor António Rendas, e dos Embaixadores árabes Islâmicos acreditados em Lisboa.