pixel VIII Concurso de Fotografia da NOVA - Premiados | Universidade NOVA de Lisboa

VIII Concurso de Fotografia da NOVA - Premiados

Os premiados no VIII Concurso de Fotografia da NOVA, com o tema "Quotidiano(s)", foram divulgados na inauguração da Exposição com uma seleção dos trabalhos apresentados a concurso, que decorreu no dia 16 de maio de 2016, na Reitoria da NOVA, por ocasião da conferência internacional "A Universidade, a Cultura e a Cidade".

Fotografias vencedoras (DR)

1.º Prémio - Pedro de Calheiros e Menezes (Faculdade de Ciências e Tecnologia) | "Fusão"
2.º Prémio - Inês Rodrigues Ferreira Simões Godinho (Faculdade de Direito) | "A corrida contra o tempo"
3.º Prémio - Julia Barthelmeus (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas) | "Solipsistic Vagueness"