pixel Visita Delegação Universidade Cidade de Macau | Universidade NOVA de Lisboa

Visita Delegação Universidade Cidade de Macau

A Universidade NOVA de Lisboa recebeu, no passado dia 17 de abril, uma delegação da Universidade da Cidade de Macau com o objetivo de estabelecer contatos e parcerias entre as universidades, nomeadamente a nível de intercâmbio de docentes e estudantes.

A reunião contou com a presença do Professor Xing Wenxiang, Vice-Reitor da Universidade da Cidade de Macau, Professor Qiu Xiaohua, Diretor do Institute of Economic Research, e do Doutor Rui Rocha, Director of Portuguese Programmes.

A Universidade NOVA de Lisboa esteve representada pelo Vice-Reitor, Professor José Esteves Pereira, e pelo Diretor da Nova School of Business and Economics, Professor Ferreira Machado.