pixel Opening Day 2013 da NOVA Escola Doutoral (fotos) | Universidade NOVA de Lisboa

Opening Day 2013 da NOVA Escola Doutoral (fotos)

Teve lugar no dia 9 de janeiro o Opening Day da Escola Doutoral, na Reitoria da NOVA. Integrada no Plano Estratégico para 2012-16, a NOVA Escola Doutoral pretende oferecer formação complementar e voluntária aos doutorandos e orientadores, reforçando a sua formação pessoal e profissional, através de programas de treino de competências transversais.

Embora alguma desta formação já faça parte da oferta formativa das diferentes UOs da nossa universidade, a Escola Doutoral surge como uma oportunidade para agregar, em atividades transversais, uma população diversificada e com experiências diferentes.

O programa contou com a intervenção do Professor João Paulo Crespo, Diretor da NOVA Escola Doutoral, Elaine Walsh, Head of Postgraduate development no Imperial College London e dos Professores João Costa e Miguel Xavier, da NOVA. Houve ainda o o testemunho de uma estudante de doutoramento, Iris Batalha, e intervenção de Peter Villax, da Hovione. O Reitor da NOVA, Professor António Rendas, encerrou a sessão.

Galeria de Imagens (DR)