Universidade Nova de Lisboa

A NOVA nos rankings internacionais

A Universidade NOVA de Lisboa aparece destacada nos principais rankings internacionais.

saber mais A NOVA nos rankings internacionais

PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Aqui pode encontrar artigos em revistas internacionais e nacionais, livros e capítulos de livros, publicações pedagógicas, teses de doutoramento e mestrado e outros dados em diversos formatos digitais.

saber mais PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Melhores Caloiros da NOVA

A bolsa «Caloiros da NOVA» pretende reconhecer os melhores alunos do 1.º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de uma bolsa de valor igual ao montante da propina.

saber mais Melhores Caloiros da NOVA

Guia de Cursos

Queres conhecer a oferta de cursos da NOVA, nas áreas das licenciaturas, mestrados e doutoramentos?
No nosso Guia de Cursos encontras informação útil sobre Faculdades, Institutos e Escolas.
Podes ainda aceder a informações complementares necessárias a uma completa integração.

saber mais Guia de Cursos

Internacional

A NOVA oferece uma gama diversificada de ofertas nas áreas da formação e investigação a estudantes e investigadores interessados em trabalhar nas nossas faculdades e institutos, bem como a todos os que desejam ir estudar para o estrangeiro.

saber mais Internacional

Queres fazer parte das equipas de investigação da NOVA?
Tira partido da grande qualidade da nossa investigação e esforça-te por integrar as nossas equipas, cuja excelência de resultados é reconhecida, nacional e internacionalmente.

saber mais Investigação

A NOVA apoia e dinamiza iniciativas de empreendedorismo jovem.
Aqui encontras os meios necessários para estimular a cultura empreendedora, promover o contacto com investidores e ajudar à criação de startups e spin-offs.

saber mais Empreendedorismo

NOVA E-LEARNING

O ensino a distância não substitui o ensino presencial mas dá oportunidades de formação e obtenção de habilitações a todos os que, por qualquer motivo, não se podem deslocar à Universidade. A NOVA dispõe de uma oferta crescente de cursos em múltiplas áreas e especialidades.

saber mais NOVA E-LEARNING

ESCOLA DOUTORAL

A NOVA Escola Doutoral oferece cursos transversais que reforçam a formação pessoal e profissional dos doutorandos e orientadores.

saber mais ESCOLA DOUTORAL

4.º Congresso Nacional de Medicina Tropical

de 19/04 a 21/04 | IHMT/NOVA

4.º Congresso Nacional de Medicina Tropical

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade NOVA de Lisboa (IHMT/NOVA), em parceria com a Associação para o Desenvolvimento da Medicina Tropical, organiza o 4.º Congresso Nacional de Medicina Tropical, entre 19 e 21 de abril de 2017, em Lisboa, integrando as comemorações dos 115 anos do IHMT.

Este será também o 1.º Encontro Lusófono de SIDA, Tuberculose e Doenças Oportunistas, numa tentativa de debater questões como a epidemiologia, diagnóstico, tratamento, novas terapias e estratégias de combate a estas doenças, em Portugal e nos países de expressão portuguesa.

O principal objetivo da edição de 2017 é estabelecer uma plataforma para debater temas e doenças cosmopolitas com especificidades próprias em países tropicais, nomeadamente a Sida, a Tuberculose e as Doenças Oportunistas.

Submissão de resumos até 31 de janeiro de 2017. Saber mais aqui

Mais informações: http://4cnmt.admeus.net/