Universidade Nova de Lisboa

A NOVA nos rankings internacionais

A Universidade NOVA de Lisboa aparece destacada nos principais rankings internacionais.

saber mais A NOVA nos rankings internacionais

PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Aqui pode encontrar artigos em revistas internacionais e nacionais, livros e capítulos de livros, publicações pedagógicas, teses de doutoramento e mestrado e outros dados em diversos formatos digitais.

saber mais PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

Melhores Caloiros da NOVA

A bolsa «Caloiros da NOVA» pretende reconhecer os melhores alunos do 1.º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de uma bolsa de valor igual ao montante da propina.

saber mais Melhores Caloiros da NOVA

Guia de Cursos

Queres conhecer a oferta de cursos da NOVA, nas áreas das licenciaturas, mestrados e doutoramentos?
No nosso Guia de Cursos encontras informação útil sobre Faculdades, Institutos e Escolas.
Podes ainda aceder a informações complementares necessárias a uma completa integração.

saber mais Guia de Cursos

Internacional

A NOVA oferece uma gama diversificada de ofertas nas áreas da formação e investigação a estudantes e investigadores interessados em trabalhar nas nossas faculdades e institutos, bem como a todos os que desejam ir estudar para o estrangeiro.

saber mais Internacional

Queres fazer parte das equipas de investigação da NOVA?
Tira partido da grande qualidade da nossa investigação e esforça-te por integrar as nossas equipas, cuja excelência de resultados é reconhecida, nacional e internacionalmente.

saber mais Investigação

A NOVA apoia e dinamiza iniciativas de empreendedorismo jovem.
Aqui encontras os meios necessários para estimular a cultura empreendedora, promover o contacto com investidores e ajudar à criação de startups e spin-offs.

saber mais Empreendedorismo

NOVA E-LEARNING

O ensino a distância não substitui o ensino presencial mas dá oportunidades de formação e obtenção de habilitações a todos os que, por qualquer motivo, não se podem deslocar à Universidade. A NOVA dispõe de uma oferta crescente de cursos em múltiplas áreas e especialidades.

saber mais NOVA E-LEARNING

ESCOLA DOUTORAL

A NOVA Escola Doutoral oferece cursos transversais que reforçam a formação pessoal e profissional dos doutorandos e orientadores.

saber mais ESCOLA DOUTORAL

Concerto da Orquestra Académica Metropolitana

20/01 | Reitoria da NOVA

Concerto da Orquestra Académica Metropolitana

O Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa será palco de um concerto da Orquestra Académica Metropolitana, no dia 20 de janeiro de 2017, pelas 21h00.

Pascal Verrot, um dos mais experientes maestros franceses da atualidade, conduzirá os jovens músicos da Orquestra Académica Metropolitana pelas sinfonias de Schumann e Grieg.

GRIEG, SCHUMANN

Orquestra Académica Metropolitana

E. Grieg Peer Gynt, Suítes 1 e 2, Op. 46 e 55
R. Schumann, Sinfonia N.º 2, Op. 61