Guia de Cursos

Queres conhecer a oferta de cursos da NOVA, nas áreas das licenciaturas, mestrados e doutoramentos?
No nosso Guia de Cursos encontras informação útil sobre Faculdades, Institutos e Escolas.
Podes ainda aceder a informações complementares necessárias a uma completa integração.

saber mais Guia de Cursos

Internacional

A NOVA oferece uma gama diversificada de ofertas nas áreas da formação e investigação a estudantes e investigadores interessados em trabalhar nas nossas faculdades e institutos, bem como a todos os que desejam ir estudar para o estrangeiro.


saber mais Internacional

Investigação

Queres fazer parte das equipas de investigação da NOVA?
Tira partido da grande qualidade da nossa investigação e esforça-te por integrar as nossas equipas, cuja excelência de resultados é reconhecida, nacional e internacionalmente.

saber mais Investigação

Empreendedorismo

A NOVA apoia e dinamiza iniciativas de empreendedorismo jovem.
Aqui encontras os meios necessários para estimular a cultura empreendedora, promover o contacto com investidores e ajudar à criação de startups e spin-offs.

saber mais Empreendedorismo

NOVA E-LEARNING

O ensino a distância não substitui o ensino presencial mas dá oportunidades de formação e obtenção de habilitações a todos os que, por qualquer motivo, não se podem deslocar à Universidade. A NOVA dispõe de uma oferta crescente de cursos em múltiplas áreas e especialidades.

saber mais NOVA E-LEARNING

ESCOLA DOUTORAL

A Escola Doutoral da NOVA congrega e dinamiza programas doutorais de faculdades e institutos. A Escola Doutoral garante elevados padrões de qualidade, comuns a todos os programas doutorais.

saber mais ESCOLA DOUTORAL

Nova TV

A NOVA TV é um projeto de televisão on-line que divulga iniciativas, nas áreas do ensino, da investigação e da vida académica contribuindo para um melhor conhecimento da vida na Universidade.

saber mais Nova TV

Entrepreneurship and Innovation course

segundas, de 08/04 a 22/04 | 1st edition | (venue to be confirmed)
sábados, de 27/04 a 11/05 | 2nd edition | venue: Palacete NOVASBE
quartas, de 22/05 a 05/06 | 3rd edition | venue: FCT (to be confirmed)

Entrepreneurship and Innovation course

 

2 ECTS (24 contact hours + 28 independent working hours)

Objectives of the Entrepreneurship and Innovation course:
This course is intended to motivate students for entrepreneurship and innovation. Through a combination of strategic frameworks with entrepreneurship practices, this seminar tackles a wide range of aspects, namely how new businesses create value in dynamic environments. It provides real cases of successful and unsuccessful entrepreneurs and a detailed understanding of how start-ups use key innovation and marketing concepts in the management process.

Course Coordinators:
Prof. Luís Filipe Lages, PhD
Prof. Fernanda Llussá, PhD

 

Lecturers:
João Azambuja, MBA
Rui Batista, MBA
Ana Coimbra, MSc
Vera Colaço, MSc
Deborah Dahab, MBA
António Ferreira,Entrepreneur
Sara Jahanmir, MBA
Daniela Langaro, MBA

 

Application form

 

more info

<< voltar atrás