pixel Semestre Pré-universitário - Formulário de candidatura | Universidade NOVA de Lisboa

Semestre Pré-universitário - Formulário de candidatura

Para se candidatar ao Semestre Pré-Universitário na Universidade NOVA de Lisboa deverá preencher este formulário com os seus dados e efetuar o carregamento dos documentos solicitados.

Dados Pessoais

Dados de candidatura

De seguida deverá carregar os documentos relevantes para a sua candidatura ao Semestre Pré-Universitário.

A próxima edição do programa decorre de fevereiro de 2019 a junho de 2019.

Na carta de motivação, de preferência escrita no computador, deve indicar por que está interessado em completar o semestre e / ou qual é a sua razão para querer estudar um curso de graduação após a conclusão bem-sucedida deste semestre.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Documento comprovativo da conclusão do ensino secundário com histórico curricular, que deverá incluir todas as disciplinas e respetivas notas. Caso o candidato ainda não tenha concluído o Ensino Secundário à data de candidatura, deverá entregar o histórico curricular com todas as disciplinas realizadas até ao momento e respetivas notas. Os alunos que se encontrem a terminar o Ensino Secundário no momento de candidatura deverão submeter o Diploma que ateste a conclusão do Ensino Secundário (ou documento legalmente equivalente) até ao final do Semestre Pré-Universitário.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Aplica só para cidadãos de países onde o inglês não seja a língua oficial.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Aplica só para cidadãos de países onde o português não seja a língua oficial.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.

A sua candidatura e os documentos serão enviados para o Gabinete de Relações Internacionais que enviará email confirmando receção e indicando o procedimento para pagamento da taxa de candidatura. Depois de confirmado o pagamento da taxa de candidatura, o seu processo será encaminhado para análise pelo Comité de Candidatura. Após revisão de todos os elementos, o Comité toma a decisão final e informa os candidatos por email. Poderá também solicitar a realização de uma entrevista. Consulte o seu email com regularidade tendo o cuidado de verificar também as pastas de Spam e Junk email.