Semestre Pré-universitário - Formulário de candidatura | Universidade NOVA de Lisboa

Semestre Pré-universitário - Formulário de candidatura

Dados Pessoais

Dados de candidatura

De seguida deverá carregar os documentos relevantes para a sua candidatura.

Na carta de motivação deve indicar as unidades de ensino da NOVA às quais se pretenda candidatar após concluir o Semestre Pré-universitário.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Documento comprovativo da conclusão do ensino secundário com histórico curricular, que deverá incluir todas as disciplinas e respetivas notas. Caso o candidato ainda não tenha concluído o Ensino Secundário à data de candidatura, deverá entregar o histórico curricular com todas as disciplinas realizadas até ao momento e respetivas notas. Os alunos que se encontrem a terminar o Ensino Secundário no momento de candidatura deverão submeter o Diploma que ateste a conclusão do Ensino Secundário (ou documento legalmente equivalente) até ao final do Semestre Pré-Universitário.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Comprovativo de nível mínimo (B1), quando aplicável.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.

A sua candidatura e os documentos serão enviados para os Serviços Académicos que enviarão email confirmando receção e indicando o procedimento para pagamento da taxa de candidatura. Depois de confirmado o pagamento da taxa de candidatura, o seu processo será encaminhado para análise pelo Comité de Candidatura. Após revisão de todos os elementos, o Comité toma a decisão final e informa os candidatos por email. Poderá também solicitar a realização de uma entrevista. Consulte o seu email com regularidade tendo o cuidado de verificar também as pastas de Spam e Junk email.