pixel Comemoração 52|25 da Escola Nacional de Saúde Pública da NOVA | 29 setembro | Universidade NOVA de Lisboa

Comemoração 52|25 da Escola Nacional de Saúde Pública da NOVA | 29 setembro

ENSP NOVA 52|25
29 setembro 2020
Local:
Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa Transmissão via streaming

A Escola Nacional de Saúde Pública organiza, no dia 29 de setembro de 2020, a partir das 16h30, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, a cerimónia 52|25 – Escola Nacional de Saúde Pública, que celebra os 52 anos de existência da instituição e os 25 anos na Universidade NOVA de Lisboa.

Porquê comemorar 52 anos? Carla Nunes, Diretora da ENSP-NOVA, explica: “Apesar de ser habitual comemorar os aniversários redondos, quisemos celebrar a história da Escola com a efeméride dos 25 anos de integração na Universidade NOVA de Lisboa. Curiosamente, 52|25, os números que compõem as datas que vamos celebrar, é uma capicua, um sinal de futuro auspicioso”.

O programa provisório da cerimónia será revelado em breve mas, segundo a organização, para além da evocação dos feitos e das personalidades do passado, podem esperar-se novidades significativas para o futuro da instituição e do seu papel na sociedade.

A sessão será transmitida em direto, via streaming.

Mais informações no site da ENSP-NOVA.

ENSP NOVA 52|25