pixel Licenciaturas na NOVA IMS: sessão de esclarecimento online | 19 junho | Universidade NOVA de Lisboa

Licenciaturas na NOVA IMS: sessão de esclarecimento online | 19 junho

Dia Aberto Licenciaturas NOVA IMS
19 junho 2020
Local:
Plataforma Zoom

A NOVA Information School (NOVA IMS) está a organizar uma sessão de esclarecimentos online sobre os cursos de licenciatura desta escola para dar oportunidade a potenciais candidatos de contactarem virtualmente com a realidade académica. Assim, nesta sessão de esclarecimentos os interessados poderão:

• Conhecer melhor as licenciaturas desta escola da NOVA através do testemunho de atuais alunos;
  • Ouvir  antigos alunos falarem acerca da sua integração no mercado empresarial;
  • Saber mais sobre a “Experiência NOVA IMS”, na companhia da NOVA IMS SU e da TUIMS.

Esta sessão será transmitida através da plataforma Zoom, o link de acesso à sessão será enviado por email a todos os inscritos.

Mais informações e inscrição na sessão no site da NOVA IMS.