pixel Mestrados na FCT NOVA: Dias Abertos Virtuais | 15 e 16 junho | Universidade NOVA de Lisboa

Mestrados na FCT NOVA: Dias Abertos Virtuais | 15 e 16 junho

Open Days Mestrados FCT
15 junho 2020 a 16 junho 2020
Local:
Plataforma Zoom

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da NOVA está a organizar os primeiros Dias Abertos para Mestrado! A iniciativa tem lugar a 15 e 16 de junho através da plataforma Zoom e é dirigida a todos os interessados em seguir os estudos de Mestrado nesta escola da NOVA.

Conheça o corpo docente e saiba mais sobre os programas de mestrado, os seus conteúdos e estrutura e o processo de admissão. O evento inclui apresentações, sessões de esclarecimento e duas mesas-redondas: "Porque é que as competências tecnológicas são tão importantes na sociedade de hoje" e "Oportunidades e desafios para a empregabilidade". Atuais alunos e  antigos alunos estarão também presentes nesta sessão para partilharem as suas experiências na FCT NOVA .

As sessões terão em horários programados por curso.

Mias informações dos horários e registo no site da FCT NOVA.

Nas notícias