pixel NOVA atribui título de Doutor Honoris Causa a George Bermann | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA atribui título de Doutor Honoris Causa a George Bermann

16 outubro 2019
Local:
Auditório da Reitoria, Campus de Campolide

Por sugestão da Faculdade de Direito, Universidade NOVA de Lisboa vai atribuir o título de Doutor Honoris Causa a George Bermann.

A cerimónia terá lugar no dia 16 de outubro, pelas 11:00, no Auditório da Reitoria, Campus de Campolide.

A Prof.ª Doutora Maria Helena Brito, da Faculdade de Direito, fará o elogio do doutorando e a Prof.ª Doutora Mariana França Gouveia, Diretora da Faculdade de Direito, será a madrinha.

George Bermann é Professor de Direito na Columbia Law School, onde é detentor da Cátedra Jean Monnet de Direito da União Europeia e também Diretor do Centro Internacional de Arbitragem para o Comércio e Investimento (CICIA), do qual foi fundador. É considerado embaixador da Arbitragem Internacional pelo seu trabalho na resolução de conflitos internacionais de investimento e comércio.