pixel NOVA participa na Futurália 2019 – 3 a 6 de abril na FIL | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA participa na Futurália 2019 – 3 a 6 de abril na FIL

3 abril 2019 a 6 abril 2019
Local:
FIL - Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações)

A Universidade NOVA de Lisboa vai participar na Futurália 2019, a maior feira em matéria de oferta educativa, formação e empregabilidade do país! Este ano, decorre entre os dias 3 e 6 de abril, na FIL, no Parque das Nações.

Durante a Futurália 2019, a NOVA vai promover iniciativas informativas e experimentais que permitem aos visitantes conhecer a oferta letiva da Universidade. No stand da NOVA, estarão presentes as seis Unidades de Ensino e Investigação com oferta de cursos de 1º ciclo (Licenciatura e Mestrado Integrado): Faculdade de Ciências e Tecnologia, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Nova School of Business and Economics, NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas, Faculdade de Direito e NOVA Information Management School.

Saiba tudo sobre esta feira no site oficial da Futurália.